Polícia

Homem é preso com pistola e munições na Vila Bandeirantes

Admitiu a posse da mesma e que ela se encontrava no porta luvas do veículo

Diego Alves Publicado em 04/01/2022, às 20h07

Divulgação PM
Divulgação PM

Um homem foi preso por policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, na noite do dia 01° de janeiro em posse de uma arma de fogo e diversas munições em Campo Grande. De acordo com a polícia, após solicitação via Ciops, uma guarnição policial militar deslocou para atendimento de uma possível ocorrência de violência doméstica, onde um homem estaria em posse de uma arma de fogo, na região da Vila Bandeirantes. Ao chegar no local, os policiais militares foram informados que o casal estava dentro de um veículo estacionado em via pública.

Diante das informações, os ocupantes do automóvel, um homem e uma mulher, foram abordados pelos policiais militares e ao serem questionados sobre a denúncia da possível violência doméstica, relataram que só haviam discutido, e nenhum deles tinha interesse em representar o outro na delegacia. O homem foi questionado se com ele encontrava-se uma arma de fogo, onde o mesmo admitiu a posse da mesma e que ela se encontrava no porta luvas do veículo.

Após realizar a busca no veículo, foi localizada uma Pistola de marca IMBEL, calibre .380 CG MD2 LX, com carregador municiado, arma alimentada e carregada, um carregador sobressalente municiado e uma caixa de munições, totalizando 56 munições. Ao indagarem o homem se ele possuía algum registro da arma de fogo, afirmou que possuía CAC, porém não apresentou nenhuma documentação no local.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia, bem como a arma de fogo e as munições para demais providências.

Jornal Midiamax