Homem é preso com espingarda, cocaína, dinheiro e munições
Ele foi capturado na Rua Jaime Queiroz de Carvalho
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Força Tática da Polícia Militar, culminou na prisão de um homem de 41 anos, flagrado em seu veículo portando uma pistola cal. 22 municiada, além de dois invólucros de substância análoga à cocaína. Ele foi capturado na Rua Jaime Queiroz de Carvalho, bairro Santa Alice, Paranaíba, cidade a 408 quilômetros de Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência, que as forças policias receberam a informação de que um indivíduo estaria circulando na cidade portando drogas e uma arma de fogo. Diante disso, os policiais realizaram buscas pela cidade, localizando o veículo com as características repassadas, estacionado em frente a um estabelecimento comercial.
Os policiais civis e militares realizaram monitoramento até a saída do suspeito, que foi abordado pelas equipes, que de imediato visualizaram duas porções de cocaína no porta-objetos do veículo. Foi feita revista veicular e em um compartimento oculto os policiais localizaram uma pistola cal. 22, além de um carregador municiado.
Em seguida, questionado sobre a existência de mais produtos ilícitos, o suspeito confessou possuir mais munições em sua residência. As equipes foram até o local indicado e apreenderam mais 60 munições do mesmo calibre e uma espingarda de pressão, a qual deverá ser submetida à perícia técnica para aferir se houve modificação em sua estrutura para utilização de munições reais.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.