Homem é preso com espingarda, cocaína, dinheiro e munições

Ele foi capturado na Rua Jaime Queiroz de Carvalho
| 25/02/2022
- 04:14
Divulgação
Divulgação, PM

Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Força Tática da Polícia Militar, culminou na prisão de um homem de 41 anos, flagrado em seu veículo portando uma pistola cal. 22 municiada, além de dois invólucros de substância análoga à cocaína. Ele foi capturado na Rua Jaime Queiroz de Carvalho, bairro Santa Alice, Paranaíba, cidade a 408 quilômetros de Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência, que as forças policias receberam a informação de que um indivíduo estaria circulando na cidade portando drogas e uma arma de fogo. Diante disso, os policiais realizaram buscas pela cidade, localizando o veículo com as características repassadas, estacionado em frente a um estabelecimento comercial.

Os policiais civis e militares realizaram monitoramento até a saída do suspeito, que foi abordado pelas equipes, que de imediato visualizaram duas porções de cocaína no porta-objetos do veículo. Foi feita revista veicular e em um compartimento oculto os policiais localizaram uma pistola cal. 22, além de um carregador municiado.

Em seguida, questionado sobre a existência de mais produtos ilícitos, o suspeito confessou possuir mais munições em sua residência. As equipes foram até o local indicado e apreenderam mais 60 munições do mesmo calibre e uma espingarda de pressão, a qual deverá ser submetida à perícia técnica para aferir se houve modificação em sua estrutura para utilização de munições reais.

Veja também

Ele teria dito que “não conversaria com pretos” referindo-se a policiais e tentou dar ‘carteirada’

Últimas notícias