Homem é preso após 'estourar' blindex de loja e furtar vários celulares em MS

Ele disse ter consumido “crack” e não se lembrava do crime
| 11/05/2022
- 18:17
Homem é preso após 'estourar' blindex de loja e furtar vários celulares em MS
(Foto: Divulgação/PMMS)

Um homem de 28 anos foi em flagrante, logo após ter cometido furto a uma loja de aparelhos celular na área central de Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. Uma ação rápida da Radio Patrulha do 3º Batalhão da PM conseguiu identificar e deter o autor.

Segundo informações da Polícia, o crime ocorreu por volta das 00h30 dessa quarta-feira (11). No local, vidros blindex ficaram quebrados e expositores de celulares destruídos. O dano foi causado por duas pedras de aproximadamente três quilos que foi utilizada para arrombar as portas da loja, de onde cinco aparelhos celulares novos foram furtados.

Os policiais realizaram diligências na região, e conseguiram localizar os aparelhos escondidos em um arbusto nas proximidades. Em seguida, a equipe localizou o acusado, aparentemente sob efeito de droga.

Ele disse ter consumido “crack” e não se lembrava do crime. Mas, as câmeras de do estabelecimento acabaram identificando o homem que foi preso e encaminhado para a Delegacia com os aparelhos furtados.

Veja também

No dia do crime, Luan disse que foi até a casam onde estava acontecendo um churrasco

Últimas notícias