Homem é preso após engatilhar revólver e apontar em direção a cabeça da esposa em MS

Homem foi detido com uma pistola e uma espingarda, além de uma quantidade grande de munições de diversos calibres
| 20/05/2022
- 15:37
Homem é preso após engatilhar revólver e apontar em direção a cabeça da esposa em MS
(Foto: Divulgação)

Um homem de 38 anos foi na última quinta-feira (19) após engatilhar uma arma de fogo e apontar em direção a cabeçada da , dizendo que a mataria. O autor foi detido pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi detido com uma pistola e uma espingarda, além de uma quantidade grande de munições de diversos calibres. Foram apresentadas 59 munições intactas de calibre 12 e 94 munições calibre 9mm.

O armamento foi localizado no forro da casa, foi uma pistola Taurus calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, além de mais 20 munições de calibre .40, além de 44 munições de calibre 9mm, 49 capsulas deflagradas de munição calibre .40 e uma munição intacta de calibre 12.

Autor foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo e munições de uso permitido, pois, apesar de autor alegar ter o registro das armas de fogo apreendidas, não apresentou nenhuma documentação comprovando serem registradas. A polícia ainda fez uma pesquisa no SINARM (Sistema Nacional de Armas), nada foi localizado em nome do detido.

Veja também

Últimas notícias