Homem com sinais de espancamento é encontrado morto no Tarumã
Vítima estava toda ensanguentada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (5), em um matagal as margens da Avenida Doutor Nasri Siufi, no bairro Tarumã, em Campo Grande. O corpo foi encontrado ensanguentado, indicando sinais de espancamento, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A vítima teria entre 35 e 40 anos e foi encontrada por um morador da região que estava passando pelo local de bicicleta.
Segundo a testemunha, ele avistou o homem caído no chão, ao lado de um muro, e chamou um amigo para ir ver a vítima. “Achei que estava dormindo”, relatou a testemunha que em seguida acionou a Polícia Militar.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida, trajando apenas bermuda e chinelo. A Polícia Militar informou, ainda, que o homem foi morto recentemente. Os ferimentos que podem indicar espancamento estão concentrados principalmente na região da cabeça. No muro próximo de onde o corpo foi encontrado, há marcas de sangue.
A Polícia Civil, a Perícia e a Pax são aguardadas no local, onde a vítima deve ser identificada, depois dos procedimentos de praxe.
Outro caso
No último dia 31 de dezembro, outro homicídio chocou a região. Reginaldo dos Anjos da Silva, de 49 anos, foi executado com aproximadamente 10 tiros na Rua Verde Louro, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima foi abordada pelo motociclista, que estava em uma moto preta e vestia uma jaqueta preta. O homem teria feito disparos com uma arma de grosso calibre.
Ao menos 10 tiros atingiram a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para irem ao local, mas quando chegaram ele já estava sem vida.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
Motociclista morreu no local
Deputado Lucas de Lima declara apoio a Rose Modesto para 2º turno em Campo Grande
Rose agradeceu ao apoio pelas redes sociais
Candidata Adriane Lopes destaca propostas voltadas a profissionais da fisioterapia da capital
Entre as reivindicações da categoria, estão a permanência de fisioterapeutas em UTIs e salas de parto
Vai curtir Jota Quest? Confira o que pode ou não levar para o show no Parque das Nações
A apresentação ocorre em Campo Grande, a partir das 17h com entrada gratuita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.