Homem atacado ‘do nada’ com um facão suspeita que foi confundido com outra pessoa

Vítima não corre risco de morte e está na Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Viatura do resgate
Viatura do resgate

Jovem de 25 anos, que foi atacado por um homem armado com um facão, na tarde desta sexta-feira (31), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, suspeita que foi confundido com outra pessoa. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia procurou a vítima na Santa Casa. Lá, o jovem – que teve ferimentos na cabeça e mãos – contou que conhece o agressor, mas que suspeitava que foi confundido com outra pessoa, ou seja, o alvo do ataque seria outro. A polícia investiga o caso. 

Segundo informações repassadas ao Jornal Midiamax por pessoas que viram o ataque, a vítima estava andando pela Rua Jaguar quando foi abordada e começou a ser atacada pelo autor.

O homem caiu ao solo e, na tentativa de se defender dos golpes, teve um ferimento na mão e um na parte de traz da cabeça. Foi então que alguns vizinhos decidiram intervir e o autor fugiu. O rapaz atacado ainda se levantou e tentou correr por alguns metros, mas, atordoado, caiu no chão onde aguardou o socorro.

Os bombeiros chegaram a relatar risco de morte por perda excessiva de sangue, mas, após trabalho de aproximadamente meia hora, conseguiram estabilizá-lo.