Foi recuperada na última sexta-feira (5) uma camionete Hilux SW4, que teria sido roubada no em julho. O veículo foi encontrado na região de , a 359 quilômetros de Campo Grande, mas os suspeitos que estavam na camionete conseguiram fugir.

 Policiais da Força Tática do 12º Batalhão abordaram a Hilux na região de Eldorado, nas proximidades do posto de combustível que fica na BR-163. No entanto, o motorista iniciou em direção a Mundo Novo.

Os militares fizeram acompanhamento e, quando chegaram na praça de pedágio de Mundo Novo, o suspeito ainda furou a cancela e retornou em direção a Eldorado. Depois, seguiu sentido a e acabou pulando do veículo.

O autor pulou em um milharal e um dos policiais chegou a assumir a direção da camionete. Ainda foram feitas buscas, mas o suspeito não foi localizado. Foi verificado que a Hilux tinha sido roubada no em 5 de julho.

Ainda foi identificado que o veículo está em nome de um ator global, conforme o site Tá Na Mídia Naviraí. A preferiu por não identificar o artista.