Três homens foram presos e um adolescente de 16 anos detido por uma briga generalizada em uma conveniência da Rua Frei Mariano, em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. Os acusados avançaram em policiais militares, que revidaram com bala de borracha e spray de pimenta.

Durante rondas em bairros do Centro, a Polícia Militar passou em frente ao local onde havia cerca de 200 pessoas. Uma jovem de 21 anos acionou a equipe relatando que o grupo estava provocando frequentadores do local com xingamentos e ameaçando jogar garrafas de vidro.

No momento em que os policiais desembarcaram da viatura, começou uma briga generalizada com o grupo envolvido. Eles gritaram e arremessaram latas de cerveja em direção aos servidores, que logo utilizaram a bala de borracha e spray.

Visivelmente embriagados e desequilibrados, eles foram para cima da equipe, quando foram algemados. Foram identificados sendo o adolescente e homens de 20,35 e 39 anos.

Com o adolescente infrator foram tomadas medidas cabíveis mediante o seu estatuto. As vítimas reconheceram o adolescente e o homem de 35 anos por serem os autores que iniciaram o tumulto, assim como os policiais, que visualizaram os mesmos autores proferindo palavras de baixo calão e desacatando a equipe no início do fato.