Grávida, mulher morta com tiros na barriga pelo ex faria surpresa para o marido

Mãe relatou que a gravidez ainda era segredo
| 20/04/2022
- 17:13
Grávida, mulher morta com tiros na barriga pelo ex faria surpresa para o marido
Maria foi assassinada com pelo menos oito tiros (Reprodução)

Assassinada a no início da manhã desta quarta-feira (20), Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, de 25 anos, estava grávida do atual marido. Ela foi assassinada pelo ex, Aparecido Vicente dos Santos, de 36 anos, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, a princípio com tiros que atingiram a barriga da vítima.

O apurou que a mãe de Maria relatou que o relacionamento da jovem com o ex-marido sempre foi conturbado. Os dois brigavam constantemente e a vítima sofria agressões pelo acusado, inclusive tendo registrado contra ele boletim de ocorrência por violência doméstica em 2019.

A mulher ainda revelou que a filha estava grávida, mas que queria fazer uma surpresa para o atual marido e estaria mantendo a gestação em segredo. Maria já tinha dois filhos com o ex-marido e a mãe acredita que um dos meninos pode ter contado ao pai que a vítima estava grávida.

Teria assassinado mulher por ciúmes

Ainda para a mãe da vítima, o ex teria assassinado a jovem por ciúmes, por ela estar feliz vivendo com o atual marido e, agora, grávida. Já o companheiro de Maria revelou que ela tinha brigas constantes ainda com o ex, por causa do baixo valor que ele estaria pagando de pensão para os filhos.

O delegado responsável pelo caso, Felipe Alvarez, relatou que Aparecido confessou o crime, mas não deu detalhes do que foi relatado pelo acusado. Ele responderá pelo feminicídio qualificado e foi feito pedido da prisão preventiva.

A arma usada no crime foi escondida pelo acusado, que depois revelou a localização para a polícia.

Veja também

Cocaína apreendida seria tipo ‘exportação’ para o mercado internacional

Últimas notícias