Gerente que possui dívida com agiotas desaparece em Campo Grande

Foi visto pela última vez em casa, no Jardim Morenão
| 26/01/2022
- 00:46
Acácio Fagundes Gonçalves de Brito
Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, 32, está desaparecido desde esta segunda-feira (24)

Familiares procuram por Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, de 32 anos, que está desde esta segunda-feira (24), em Campo Grande. O rapaz, que trabalha como gerente em uma hamburgueria, foi visto pela última vez em casa, no Jardim Morenão, onde mora com a família. De acordo com os parentes de Acácio, ele possui dívida com agiotas.

Na noite desta segunda, ele pediu o carro do pai emprestado, dizendo que iria "arrumar um dinheiro". Porém, ele retornou para casa sem dinheiro e não foi mais visto. O celular sem chip e a carteira de Acácio foram encontrados no quarto dele nesta terça-feira (25).

Segundo a família, Acácio estava muito ansioso e com insônia há aproximadamente 60 dias. Ele chegou a vender alguns pertences pessoais e pediu dinheiro emprestado para familiares, porém o valor levantado não foi o suficiente para o pagamento.

Gerente de uma hamburgueria em Campo Grande, Acácio faltou ao serviço nos últimos dias e alegou que estava de atestado médico. Também consta no boletim de ocorrência, que um homem, em um carro de luxo, foi ao local de trabalho de Acácio, onde o cobrou.

O caso foi registrado na Polícia Civil e quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele, pode entrar em contato pelo 190 ou com o irmão dele, Acaiéliton Antunes pelo 9 9163-8950.

Veja também

A Polícia Militar de Corumbá prendeu dois colombianos por ameaça e vias de fato, nesta...

Últimas notícias