Polícia

Funcionários encontram munições ao chegarem para trabalhar em escritório na Rua 14 de Julho

O autor dos disparos ainda não foi identificado

Danielle Errobidarte Publicado em 04/01/2022, às 12h17

PM foi acionada e morador do prédio apresentou CAC.
PM foi acionada e morador do prédio apresentou CAC. - (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Funcionários de um escritório encontraram cápsulas de calibre 9 mm ao chegarem para trabalhar na manhã desta terça-feira (4), em um prédio comercial na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. Ao acionarem a Polícia Militar, um dos moradores do prédio disse que possuía registro para a arma, mas não foi identificado quem teria feito os disparos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Rua 14 de Julho quando os policiais foram abordados por dois funcionários de uma empresa. Eles explicaram que, ao entrarem no escritório, encontraram cinco cápsulas de calibre 9 mm.

Uma delas estava na sacada do escritório e quatro no telhado, na área comum. O prédio tem dois andares e, enquanto os policiais saíam, foram abordados por uma terceira pessoa que afirmou ser morador do prédio e ter uma pistola Glock 9 mm registrada, apresentando a documentação.

Câmeras de segurança do prédio podem ajudar a polícia a identificar o que ocorreu. As cápsulas foram apreendidas e entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Centro). O caso é investigado como disparo de arma de fogo e achado de coisas.

Jornal Midiamax