Funcionários de call center são assaltados e um é esfaqueado na Avenida da Capital

| 27/04/2022
- 23:34
Funcionários de call center são assaltados e um é esfaqueado na Avenida da Capital
Jovens foram assaltados após saírem do trabalho (Foto: Google Street View)

Uma jovem de 18 anos e um rapaz de 23 anos foram assaltados por três ladrões na Avenida da Capital, após saírem do serviço — empresa fica na região —, na noite desta quarta-feira (27), em Campo Grande. O jovem de 23 anos chegou a levar uma facada na região do abdômen, que rasgou sua camiseta e, por sorte, causou apenas uma pequena escoriação.

À polícia, a jovem disse que havia acabado de sair do serviço, junto com o colega, momento em que foram abordados por três ladrões na Avenida da Capital. Os bandidos então anunciaram o assalto e levaram celular e pertences pessoais da jovem.

O rapaz então entrou em luta corporal com um dos autores, momento em que o ladrão sacou uma e desferiu o golpe contra o abdômen dele. Os três então fugiram a pé.

Um dos autores, de 18 anos, foi identificado e preso. Com ele, foi apreendido o celular roubado. Outro autor já foi identificado, porém ainda não localizado. Consta no registro policial, que na região sempre há assaltos, principalmente contra os funcionários do call center.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado se a violência ou grave ameaça é exercida com de arma de fogo, na Depac Centro.

Veja também

Suspeito era conhecido na região por oferecer drogas para mulheres em troca de programas sexuais

Últimas notícias