Funcionário de empresa de transporte sofre atentado a tiros após troca de contratos em Corumbá

Vítima conseguiu correr e se esconder em matagal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na DP de Corumbá. (Foto: Reprodução)

Homem de 34 anos sofreu um atentado nessa sexta-feira (16) na BR-262, em Corumbá, cidade a 429 quilômetros da Capital. O motorista de um Ford Ka teria emparelhado com o carro da vítima e dado quatro tiros, quando ela voltava do trabalho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima retornava para seu local de trabalho quando, ao passar próximo a entrada para um balneário, foi atingido por quatro tiros. Um carro Ford Ka, prata teria emparelhado com o carro dele e efetuado os disparos.

Em seguida, ele estacionou no acostamento e entrou no matagal, para se proteger, enquanto o veículo seguiu pela estrada. A vítima afirmou ter ficado cerca de 20 minutos escondido, quando saiu e pediu carona para retornar à cidade.

Ainda segundo ele, estaria ocorrendo eventos estranhos contra funcionários da empresa em que ele trabalha desde que houve troca de contratos de empresas, no mês de agosto. Os colegas de trabalho também teriam registrado boletim de ocorrência.

O veículo ficou no local e deve passar por perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados