Fugitivo é preso escondendo maconha e cocaína em casa com ajuda de amigo em Campo Grande

O comparsa utilizava tornozeleira eletrônica e também foi preso na ação
| 02/08/2022
- 23:25
denar drogas maconha
Entorpecentes foram apreendidos - (Foto: Divulgação, Denar)

Duas pessoas, de 20 e 22 anos, foram presas suspeitas de praticar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no Parque do Lageado, em Campo Grande. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (1°).

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), foram recebidas informações de um homem estaria do sistema prisional, com mandado de prisão em aberto, e guardando drogas em sua .

Foi realizado monitoramento do suspeito. Após trabalhos de inteligência, o suspeito foi encontrado pelos agentes. O suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi pego log depois. Na casa também estava outro homem, esse com tornozeleira eletrônica.

Na casa, foi encontrado um tambor com 3,4 quilos de maconha e 47,5 gramas de cocaína. Também foram apreendidos petrechos para o tráfico, tais como uma faca com resquício de droga, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias