Fugitivo de penitenciária e amigo do traficante ‘Samura’ troca tiros com policiais na fronteira

Criminoso foi atingido, mas conseguiu escapar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Agentes procuram por fugitivo em área rural de Pedro Juan (Foto: Leitor Midiamax)

Um foragido da Justiça do Paraguai trocou tiros com agentes da Polícia Nacional na manhã desta terça-feira (6), na Colônia Mafucci, em Pedro Juan Caballero, no departamento de Amambay, fronteira com Ponta Porã. Há informações de que o criminoso tenha ficado ferido.

Entretanto, segundo informações das autoridades paraguaias, nenhum policial ficou ferido. O foragido foi identificado como Hugo César Lazarte. Ele é um dos fugitivos da Penitenciária Nacional de Tacumbú e pode estar envolvido no sequestro de um fazendeiro brasileiro.

A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada após denúncias de que o criminoso estaria escondido em uma propriedade rural. Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos com disparos. Nenhum policial ficou ferido.

Os policiais continuam com diligência no local à procura de Lazarte e outros que possam estar envolvidos no confronto. Ele é um dos quatro presos que fugiram de Tacumbú e é acusado do assassinato de dois policiais e da libertação do traficante Teófilo Samudio, o ‘Samura’.

Conteúdos relacionados