Filmado dando socos em menino de 9 anos após ‘brincadeira’ é identificado e ouvido na delegacia

O homem confessou a agressão
| 12/04/2022
- 16:29
Filmado dando socos em menino de 9 anos após ‘brincadeira’ é identificado e ouvido na delegacia
Criança foi agredida na calçada (Reprodução, Vídeo)

Na tarde de segunda-feira (11), homem de 27 anos acusado de agredir a socos um menino de 9 anos no último sábado (9), foi ouvido na delegacia de Caarapó, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande. Ele confessou as agressões e disse que teria agido de ‘cabeça quente’.

Conforme o delgado Silvio Ramos, titular da Delegacia de Caarapó, a família do menino procurou a unidade policial no início da tarde de segunda-feira. Assim que foi registrada a denúncia, o homem foi identificado e localizado pelos policiais.

Ele foi convidado a prestar depoimento na delegacia e deu esclarecimentos do crime. O homem confirmou que deu socos no menino e também que agiu desproporcionalmente, de ‘cabeça quente’. As imagens que flagraram as agressões foram captadas pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar acionado.

O acusado deve responder por lesão corporal dolosa.

Agrediu menino a socos

Conforme relato do irmão da vítima, o menino estava com amigos na rua e andava de bicicleta. Eles foram comprar refrigerante para tomar na casa de um dos meninos. Em determinado momento, teria feito uma brincadeira dizendo “Ado ado ado, quem está de boné é veado”.

O homem, que estava de boné, pensou que a ‘brincadeira’ era com ele e teria se irritado. As crianças foram embora, sentaram na frente da casa de um dos meninos, momento em que chegou no Uno branco.

Pelas imagens – que foram borradas por se tratarem de crianças, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescentes – é possível ver que o homem chega, estaciona o carro e desce. Ele vai em direção ao menino que está sentado na calçada e o agride com socos no rosto.

Veja também

Polícia Civil prendeu homem por uso de documento falso e furto qualificado em Campo Grande,...

Últimas notícias