Ex que cravou faca nas costas da esposa é preso por tentativa de feminicídio em MS
Mulher saiu correndo pelas ruas com a faca cravada nas costas pedindo ajuda
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesse fim de semana, a polícia de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 27 anos, que tentou matar a facadas a ex-mulher. Vítima teve uma faca cravada nas costas pelo autor e crime aconteceu na frente da filha do casal de 1 ano.
Informações da Polícia Civil são de que no dia 24 de abril o homem foi até a casa da ex-mulher de quem está separado desde dezembro de 2021. Ele entrou na residência e passou a fazer uso de crack no quintal, sendo que a mulher ao ver jogou o restante da droga.
Quando ele percebeu, ficou agressivo e a enforcou contra a parede, também chutou os móveis da casa e em seguida foi para o quintal descontrolado. Neste momento, a vítima conseguiu arrastar o sofá na porta para impedir que ele entrasse pela sala.
O autor, então, quebrou a janela de vidro da cozinha e entrou, a vítima estava sentada no sofá, com a filha, quando percebeu que ele se aproximava. Ela se abaixou, acreditando que ele iria lhe agredir com socos nas costas, mas logo percebeu que estava sangrando e ao passar a mão sentiu a lâmina da faca cravada em suas costas.
O homem retornou à cozinha para pegar outra faca, mas a vítima conseguiu sair com a filha para o quintal e pedir socorro aos vizinhos. O autor fugiu em seguida. A vítima recebeu atendimento no hospital municipal, onde foi realizado procedimento médico de retirada da faca de serra da região cervical. Ele acabou preso na manhã de sábado (30).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.