Evadido de presídio leva tiro no pé, procura atendimento, e é mantido sob escolta na Santa Casa
Ao dar entrada em posto de saúde, GCM constatou que rapaz era evadido de instituição penal. Vítima está sob escolta na Santa Casa de Campo Grande
Guilherme Cavalcante –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um rapaz de 26 anos, evadido de instituição penal, deu entrada por volta das 6h deste domingo (25), em unidade de saúde do bairro Coophavila 2, em Campo Grande, após ter sofrido disparo de arma de fogo.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima compareceu no posto de saúde com o ferimento – um disparo de arma de fogo, na região do membro inferior direito, além de lesão por uma pancada no crânio. O homem não soube identificar a autoria e não informou local do fato.
Apesar das lesões, a vítima teve ferimentos estabilizados e não corre risco de morte. No entanto, GCM (Guarda Civil Metropolitana) de plantão no local observou que a vítima consta no sistema da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) como evadida de instituição penal, o que ocasionou na necessidade de escolta.
O registro policial aponta, ainda, que o evadido teve evolução no estado de saúde, sendo necessário ser conduzido à Santa Casa de Campo Grande, por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde permanece sob escolta.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como “homicídio simples na forma tentada”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.