Pular para o conteúdo
Polícia

Estuprador que oferecia doces e dinheiro para crianças fez pelo menos cinco vítimas em MS

Ao menos cinco crianças foram estupradas pelo homem
Thatiana Melo -
(Foto: Nathália Alcântara/Midiamax)

A Polícia Civil prendeu em cidade de Mato Grosso do Sul um homem acusado de estuprar pelo menos cinco crianças e adolescentes com idades entre 3 e 12 anos. Ele oferecia doces e dinheiro para as vítimas.

Informações apuradas pelo Jornal Midiamax indicam que o acusado já teria três passagens pelo crime registradas em janeiro de 2017, agosto de 2020 e julho deste ano. O homem foi preso no dia 13 deste mês. No dia da , ele teria sido flagrado estuprando dois adolescentes de 11 e 12 anos.

O acusado pelos crimes se aproveitava da situação de vulnerabilidade das famílias para oferecer doces e dinheiro e cometer os estupros. A presença de crianças e adolescentes na residência do autor era constante. Durante as investigações, a polícia colocou escutas na casa do acusado acompanhando o cotidiano dele.

Existe a suspeita de que algumas famílias eram coniventes com os abusos sexuais, o que é apurado pelas investigações. Roupas das crianças foram apreendidas para passar por perícia para confronto genérico com material recolhido do autor. Também foram apreendidos celulares de familiares e das vítimas para serem periciados.

A cidade onde os crimes e a prisão ocorreram não foram divulgadas com forma de evitar das vítimas, conforme preconiza o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados