Estuprador e traficantes são presos durante operação em Campo Grande

Os trabalhos se iniciaram com o cumprimento de um mandado de prisão de estuprador, no Bairro Tiradentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um estuprador, fechou boca-de-fumo e prendeu traficante que cuidava de centro de distribuição de entorpecentes em Campo Grande, nesta quinta-feira (03). A ação foi desenvolvida  pela Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico).

De acordo com a polícia, os trabalhos se iniciaram com o cumprimento de um mandado de prisão de estuprador, no Bairro Tiradentes, fato ocorrido pela manhã. Em seguida, os policiais civis prenderam um traficante que explorava uma boca-de-fumo da Vila Palmira e finalizaram a ação com a prisão, durante a noite, de um traficante que mantinha drogas ilícitas em depósito, para distribuição a outros traficantes.  

Ainda segundo a polícia, as prisões e apreensões aconteceram em investigações oriundas da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela Denar. Ao todo foram apreendidos: três porções de substância análoga a cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão e dinheiro, 28 tabletes de maconha e 07 porções de pasta-base de cocaína.

O homem com mandado de prisão por estupro, após cumprimento foi enviado à Gameleira. Já os traficantes presos foram autuados por tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia. Denúncias para a Denar podem ser feitas pelos telefones: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Conteúdos relacionados