Esposa denuncia socos após briga, mas diz à polícia que só quer ‘dar um susto’ no marido

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (25) e o suspeito estaria embriagado e também sob efeito de substâncias químicas, conforme depoimento da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Coronel Sapucaia. Foto: Divulgação

Uma mulher de 22 anos pediu socorro, pelo 190, após ser agredida com um soco no rosto e na boca pelo marido, de 24 anos, em Coronel Sapucaia, a 398 km de Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (25) e o suspeito estaria embriagado e também sob efeito de substâncias químicas, conforme depoimento da vítima.

Levada para a delegacia, a mulher contou que estava em uma festa familiar, juntamente com o companheiro e que, ao chegar em casa, ambos tiveram uma discussão. Em seguida, o rapaz a agrediu com socos. A mulher também disse que ingeriu bebida alcoólica e que os pais do suspeito estavam no local e presenciaram a situação.

A jovem também contou que os três filhos do casal estavam na casa e a mulher os deixou sob cuidados dos avós paternos, para o registro da ocorrência. Foi realizado exame de corpo de delito. Ao fim dos trabalhos, no entanto, a mulher disse que não queria medidas protetivas, mas, apenas “dar um susto” no companheiro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados