Envolvido em ataque no Paraguai, brasileiro é preso na fronteira de MS

Ele foi localizado em Pedro Juan Caballero neste domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prisões foram efetuadas pela polícia paraguaia neste domingo
Prisões foram efetuadas pela polícia paraguaia neste domingo

Mário Dener Lopes, brasileiro, de 27 anos,  natural de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, foi preso neste domingo (6) em Pedro Juan Caballero. Ele é acusado de envolvimento em ataque no Paraguai, que matou duas pessoas, entre elas a influencer Cristina Aranda, mulher do jogador Tito Torres.

O brasileiro foi localizado na rua Río Aguaray, esquina com Cristo Redentor, no bairro General Genes, na cidade de Pedro Juan Caballero. Além dele, a polícia paraguaia, acompanhada pela promotora Alicia Sapriza, prendeu o policial paraguaio Alcides Villasboa Peralta.

Tanto o policial paraguaio Junior Peralta quanto o brasileiro Mário Dener Lopez teriam sido presos em uma operação conjunta do Ministério Público e da Polícia Nacional. A operação foi realizada pelos promotores Federico Delfino e Lorenzo Lezcano, e agentes da Diretoria de Investigação Criminal e Atos Puníveis da Polícia Nacional.

Com o policial paraguaio foram encontradas duas pistolas 9 milímetros, equipamentos de telecomunicações, documentos e porções de maconha. Ele estava escondido na cidade de Yby Yaú, Departamento de Concepción.

Conteúdos relacionados