Polícia

Encontrado morto espancado no Tarumã era conhecido por perturbar vizinhos

Moradores chegaram a denunciar o homem

Renata Portela Publicado em 07/01/2022, às 14h16

Valter foi encontrado morto com sinais de espancamento
Valter foi encontrado morto com sinais de espancamento - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Foi identificado como Valter de Souza Lima, 53 anos, o homem encontrado morto na tarde da última quarta-feira (5), nas margens da Avenida Dr. Nasri Siufi, no Tarumã. Morador na região do Coophavila II, ele já tinha sido denunciado por ameaçar e perturbar vizinhos.

Segundo registro feito em setembro de 2021 contra Valter, ele perturbava a vizinhança gritando, falando palavrões e também xingando os outros moradores. Também segundo vizinhos, ele usava uma marreta para depredar a própria casa, quebrava paredes e janelas e causava muito barulho.

Além disso, sempre estava armado com um pedaço de madeira, tesoura ou faca, que segurava em mãos quando saía na frente de casa, intimidando os vizinhos. Valter tinha passagens por violência doméstica e foi encontrado morto com sinais de espancamento.

Uma pessoa que passava pela região encontrou o corpo de Valter, nas margens da avenida em um terreno. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia estiveram no local e a vítima só foi identificada depois, já que não portava documentos.

O homicídio segue em investigação.

Jornal Midiamax