Empresário é ferido por estilhaços enquanto homem tenta matar ‘amigo’ após discussão

Vítima se escondeu dos tiros em borracharia, onde dono ficou ferido. Autor não foi localizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de Antonio João. (Foto: Divulgação)

O dono de uma borracharia, de 61 anos, ficou ferido após ser atingido por estilhaços de vidro depois de ter a empresa atingida por tiros enquanto um jovem, de 21 anos, tentava matar o próprio amigo, de 20. O caso aconteceu em Antônio João, a 296 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após diversas denúncias de que teria um rapaz efetuando disparos na rua.

No local, foi constatado que o autor teve uma discussão com a vítima, que em seguida ao ver o rapaz indo buscar uma arma, se escondeu em uma borracharia. Momento em que o autor efetuou cerca de 8 tiros contra o local e acabou atingindo o proprietário do imóvel.

No hospital, foi constatado que não havia projétil e que o dono do local foi atingido por estilhaços de vidro causados pelo tiro.

Em contato com a vítima, alvo dos disparos, foi relatado que ambos se conheciam há dez anos e que tinha uma relação de amizade com o autor até o fato. Uma briga teria iniciado, porém tomou uma proporção maior envolvendo terceiros.

O autor só teria parado de atirar ao perceber que o dono da borracharia teria se ferido, e fugiu em um Fiat Strada.

Policiais chegaram a fazer diligências, mas não localizaram o autor.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados