Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra outra mulher após sofrer agressões dentro de uma agência dos Correios. O Caso aconteceu nesta segunda-feira (21) em Nioaque, distante 187 km de Campo Grande.

O boletim de ocorrência foi registrado como injúria, vias de fato e ameaça. Segundo a vítima em depoimento à polícia, a desavença entre elas seria por posicionamento político, que acabou agravado após um mal-entendido envolvendo crianças, no clube da cidade.

Nesta segunda, a vítima entrou na agência para buscar uma encomenda e foi agredida verbalmente e com vários tapas pela autora.

Ainda segundo a vítima, a mulher teria a ameaçado caso ela fosse até a polícia. De acordo com o delegado Diego de Queiroz Satiro, foi registrada a ocorrência como vias de fato, mas sem lesões constatadas no exame de corpo e delito.

Nas imagens das câmeras de segurança, segundo o delegado, é possível ver as agressões das quais a vítima não revidou. A autora foi até a delegacia e assinou um termo onde se comprometeu a prestar esclarecimentos sobre o caso, quando for solicitado.