Em apenas um final de semana, três armas são apreendidas pela polícia em Campo Grande

As apreensões aconteceram em ocorrência distintas
| 01/08/2022
- 23:57
arma apreendida
(Foto: Divulgação)

Três armas de fogo foram apreendidas ao longo deste final de semana, na região do Anhanduizinho, em Campo Grande. As apreensões aconteceram em ocorrência distintas, nos bairros Jardim América, e Universitário.

As apreensões foram feitas por equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com informações policiais, um rapaz teria utilizado uma das armas para furtas mercadorias em um estabelecimento comercial no bairro Universitário.

O autor teria ido ao local para receber uma dívida e dizia estar armado, colocando a mão na cintura. Ele teria dito que não sairia do local enquanto não recebesse o valor devido.

A vítima acionou a polícia, que foi informada sobre o local onde o autor teria guardado a arma. Os policiais foram até a casa do e encontraram uma arma simulacro airsoft com 1 carregador juntamente com 40 (quarenta) munições intactas calibre .38.

O suspeito chegou na residência minutos depois e estava visivelmente alterado com odor etílico. Ele assumiu ser dono do simulacro. Informações são de que o mesmo já teria utilizado o objeto para ameaçar outras pessoas.

Veja também

Homem foi contido na ambulância dos bombeiros, mas foi retirado do imóvel sem ferimentos e consciente

Últimas notícias