‘Ele não tinha intenção de matar’, diz advogado de jovem acusado de assassinar mulher a pedradas

Jovem irá se apresentar na delegacia acompanhado de seu advogado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem de 20 anos, acusado de matar a pedradas Edvani Cardoso dos Santos, de 44 anos, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, irá se apresentar na delegacia nesta quinta-feira (20) acompanhado de seu advogado.

O advogado Tiê Hardaim disse ao Jornal Midiamax que o seu cliente está arrependido do que ocorreu, e que não tinha a intenção de matar Edvani. Segundo Hardaim, o rapaz conhecia a vítima do bairro. Sobre a possível motivação para o assassinato, o advogado preferiu se calar dizendo que tudo seria esclarecido na delegacia.

Edvani foi assassinada a pedradas na cabeça por volta das 3 horas da madrugada de terça (18). Um familiar da vítima contou ao Jornal Midiamax que Edvani começou a usar drogas devido a uma depressão, mas tinha parado há algumas semanas de consumir entorpecentes.

Antes de ser assassinada, a vítima teria passado na casa da filha de 19 anos, que fica no mesmo bairro. Ela ainda teria pedido para que a filha mais nova, de 12 anos, comprasse um macarrão instantâneo para ela horas antes do crime acontecer. Ainda segundo o familiar de Edvani, várias pedras e cacos de garrafas foram recolhidos do local depois do crime. 

A vítima teria agonizado a espera do socorro, mas acabou morrendo antes da chegada da ajuda. Um dos primos de Edvani presenciou parte do crime. O primo de Edvani afirmou que estava dormindo quando acordou com o barulho no portão de sua casa. Ao se levantar e sair para ver, acabou flagrando a vítima na calçada. O autor estava com uma pedra nas mãos e arremessou contra a cabeça de Edvani, que morreu no local. 

Conteúdos relacionados