Durante ronda, PM flagra homem estuprando menina dentro do carro em MS

Autor era marido da prima da menina e tinha levado a criança para um ‘passeio’ de carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante ronda policial em cidade de Mato Grosso do Sul, policiais militares acabaram flagrando um homem, de 41 anos, estuprando uma menina de 9 anos. A criança estava no banco traseiro com o short abaixado. 

O autor era marido da prima da vítima, e havia convidado a criança para um passeio de carro. Quando ele chegou em um lugar afastado, na linha internacional, parou o veículo, abaixou o zíper da calça e mandou que a menina fosse para o banco de trás, e também abaixou o short da criança.

Mas, quando ele viu a aproximação da viatura policial, mandou que menina se escondesse. Os militares acharam estranho a movimentação do motorista e abordaram o carro quando viram a criança se escondendo.

Ao mandarem que o homem e a menina saíssem do carro, os policiais perceberam que a criança estava com o short abaixado e o homem com o zíper da calça aberto. Ele acabou preso e o Conselho Tutelar acionado. O autor acabou condenado a 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão. Ele também foi condenado ao pagamento de R$ 20 mil por danos morais. 

A defesa apelou pedindo pela absolvição por insuficiência de provas. Mas, o recurso foi negado em fevereiro deste ano e publicado no diário da Justiça dessa terça-feira (8).

Conteúdos relacionados