Durante ronda policial em cidade de Mato Grosso do Sul, policiais militares acabaram flagrando um homem, de 41 anos, estuprando uma menina de 9 anos. A criança estava no banco traseiro com o short abaixado. 

O autor era marido da prima da vítima, e havia convidado a criança para um passeio de carro. Quando ele chegou em um lugar afastado, na linha internacional, parou o veículo, abaixou o zíper da calça e mandou que a menina fosse para o banco de trás, e também abaixou o short da criança.

Mas, quando ele viu a aproximação da viatura policial, mandou que menina se escondesse. Os militares acharam estranho a movimentação do motorista e abordaram o carro quando viram a criança se escondendo.

Ao mandarem que o homem e a menina saíssem do carro, os policiais perceberam que a criança estava com o short abaixado e o homem com o zíper da calça aberto. Ele acabou preso e o Conselho Tutelar acionado. O autor acabou condenado a 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão. Ele também foi condenado ao pagamento de R$ 20 mil por danos morais. 

A defesa apelou pedindo pela absolvição por insuficiência de provas. Mas, o recurso foi negado em fevereiro deste ano e publicado no diário da Justiça dessa terça-feira (8).