Durante atendimento em posto de saúde, idosa conta que foi estuprada e homem acaba preso

Idosa estava com hematomas pelo corpo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
idosa
(Divulgação PC)

Um homem foi preso em Porto Vilma, distrito de Deodápolis, após a descoberta que ele invadiu uma casa e estuprou uma idosa de 65 anos. O crime foi descoberto quando a idosa foi até um posto de saúde para se consultar. 

No posto, a idosa – que faz tratamento psiquiátrico – reclamou de dores, foram feitos exames que constataram lesões em suas partes íntimas e vários hematomas pelo corpo. A polícia foi acionada para a unidade de saúde.

Para os policiais, a idosa relatou ter sido abusada sexualmente na madrugada do dia 13 deste mês. Ela contou que conhecia o autor. Segundo contou a vítima, o autor teria ido até sua casa na madrugada chamando por ela, tendo sido atendido e pedido para que ele se retirasse, porém, ele se recusou e invadiu o imóvel.

O homem foi encontrado em sua casa e preso. A princípio ele disse que o ato teria sido consensual, mas na delegacia acabou admitindo que estuprou a idosa. 

Os materiais colhidos na casa da vítima foram encaminhadas à perícia e ela foi levada até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização do exame de corpo de delito. O autor passou por audiência de custódia nessa sexta-feira (14) e a justiça decretou a sua prisão preventiva.