Polícia

Dupla rouba celular e empurra policial durante abordagem no centro de Campo Grande

Os criminosos tentaram fugir, mas foram capturas e presos pela polícia

Anna Gomes Publicado em 08/01/2022, às 13h34

Um dos suspeitos empurrou um PM.
Um dos suspeitos empurrou um PM. - Arquivo/Midiamax

Dois homens foram presos em flagrante após roubarem um aparelho celular na região da Orla Morena, em Campo Grande. Durante a abordagem, que aconteceu no final da manhã deste sábado (8), um dos suspeitos empurrou um policial militar.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas pelo centro da cidade quando foram informados que após cometerem um roubo, dois homens estariam escondidos em um terreno baldio localizado na Rua Barão do Rio Branco, com a Dr. João Rosa Pires.

Os suspeitos arremessaram o aparelho telefônico roubado. O policial militar foi empurrado se abaixou para pegar o celular e acabou se desiquilibrando. Os criminosos aproveitaram a situação para fugir.

Um dos envolvidos foi detido pouco tempo depois, na Avenida Afonso Pena. O outro ladrão invadiu várias casas durante a fuga, mas também foi capturado. Ambos foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento  Comunitário) do Centro.

Pouco tempo após a prisão dos envolvidos, a vítima, um rapaz de 19 anos, o qual seria o dono do celular, compareceu na delegacia e alegou que estava caminhando na Orla Morena quando foi surpreendido por um golpe mata-leão durante o assalto.

Jornal Midiamax