Uma dupla acabou presa nessa terça-feira (29), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam carregando em um caminhão 60 máquinas caça-níqueis, além de máquina de cartão com sinais de adulteração.

O flagrante aconteceu por volta das 15 horas em um posto fiscal, na BR-262, quando a dupla foi parada e o caminhão vistoriado, onde foram encontradas as máquinas. Segundo a dupla, os equipamentos teriam sido adquiridos em um leilão de sucatas.

Mas, a dupla estava sem a nota fiscal das máquinas. Ainda segundo informações, as máquinas foram retiradas em Rondonópolis, em Mato Grosso, e seriam levadas para São Paulo. 

Os policiais ainda localizaram um caderno com anotações com referências à realização de entrega de 20 mil bobinas em Goiânia. No caderno constava ainda a realização da entrega de 5 mil bobinas em Três Lagoas, porém sem especificação exata de endereço. Além da entrega de 10 mil bobinas em Rondonópolis.

No interior do caminhão, foram localizados outros equipamentos avulsos, os quais foram retirados propositalmente das máquinas caça-níqueis, para impedir o funcionamento das máquinas, o que poderia facilitar a constatação de que se tratam de produtos ilícitos.