Hotel do ‘Reverendo Moon’ tem bens furtados e ladrões são presos em MS

Foram levados praticamente todos os pertences, inclusive bens de pouco valor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Polícia Civil em Miranda
Delegacia de Polícia Civil em Miranda

Dois homens foram presos pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (17), após bens de um hotel, de propriedade do falecido “Reverendo Moon”, terem sido furtados. O estabelecimento fica localizado no Povoado Salobra, em Miranda, a 211 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações da polícia, um dos autores foi detido por furto qualificado e outro por receptação. O ladrão, um homem de 21 anos, teria furtado os bens do hotel, de propriedade do falecido “Reverendo Moon”. 

Após encontrar o autor, foi possível localizar alguns dos objetos furtados, o que possibilitou a prisão em flagrante do receptador, um homem de 44 anos.

Do hotel, foram levados praticamente todos os pertences, inclusive bens de pouco valor. Os bens encontrados foram apreendidos e serão entregues ao responsável pela administração do hotel.

Os autores foram levados pelos policiais civis do SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Miranda, e posteriormente indiciados pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento e receptação.

Conteúdos relacionados