Dois são presos por assaltos durante operação conjunta entre polícias

| 18/04/2022
- 20:51
Dois são presos por assaltos durante operação conjunta entre polícias
Ainda segundo a polícia os elementos de informações obtidos (Foto: Divulgação)

Em operação conjunta, a equipes da Polícia Militar e equipes do Setor de Investigações Gerais prenderam dois ladrões armados com faca que renderam e, mediante violência e grave ameaça, subtraíram R$ 9 mil de um empresário da cidade, bem como seu aparelho de celular, e fugiram do local, na última quarta-feira (13), em Bataguassu.

De acordo com a polícia, foi empenhado várias viaturas com intuito de localizar os autores sendo possível localizar o aparelho celular da vítima em uma mata próximo ao local dos fatos, bem como foram levantadas algumas informações sobre o roubo e em ação conjunta com a , foi possível identificar os autores como sendo dois jovens de 18 e 22 anos.

Ainda segundo a polícia os elementos de informações obtidos, a 1ª Delegacia de Polícia Civil representou pela preventiva dos suspeitos, bem como as buscas domiciliares nas respectivas residências.

Nesta segunda-feira (18), equipes da Polícia Militar e equipes do Setor de Investigações Gerais – SIG da Polícia Civil, em trabalho conjunto, obtiveram êxito em localizar e prender os suspeitos, bem como efetivar o cumprimento das buscas domiciliares.

Na residência de um dos suspeitos, o jovem de 22 anos, havia substância entorpecente, a qual alegou ser para consumo próprio, e será apurado em procedimento investigatório próprio.

O suspeito de 18 anos, em seu interrogatório, acabou confessando a prática do crime e descreveu minuciosamente como se deu a ação delituosa envolvendo ele e o outro suspeito de 22 anos.

Veja também

Uma mulher de 33 anos foi assaltada por dois ladrões de moto no início da...

Últimas notícias