Dois são presos com caminhonete adulterada que era levada de SP para MS

| 20/05/2022
- 23:25
Dois são presos com caminhonete adulterada que era levada de SP para MS
Questionado, o motorista relatou que foi contratado na cidade de Araçatuba (SP) (divulgação)

Policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, cidade a 452 quilômetros de Campo Grande, prenderam dois homens por adulteração de sinal identificador de veículo, na manhã desta quinta-feira (19).

De acordo com a polícia, durante trabalho ostensivo, pelo Bairro Manoel Gomes, avistaram uma , GM S-10, , parada no acostamento e o condutor fora do veículo.
Foi então realizada abordagem, e condutor identificado como um de 24 anos. ainda durante checagem, os policiais constataram divergências na numeração do chassi do automóvel e dos documentos apresentados.

Questionado, o motorista relatou que foi contratado na cidade de Araçatuba (SP), por um desconhecido, para levar o veículo até Paranhos. Ele também afirmou que o veículo havia apresentado falhas mecânicas, estaria aguardando o guincho e que um segundo homem na função de “batedor” estaria chegando no apoio.

No momento da abordagem, com a chegada do guincho e do homem de 22 anos que estaria no apoio, o mesmo relatou que também foi contrato para acompanhar o veículo até Paranhos. Os dois então foram presos e o veículo apreendido pela guarnição policial.

Veja também

Últimas notícias