Dois adolescentes são alvos de tentativa de execução a tiros na Vila Fernanda
Um dos jovens caiu na rua e o outro conseguiu fugir até a casa
Gabriel Neves, Renata Portela –
Dois adolescentes – um de 17 anos e outro que teria também 16 ou 17 anos – foram vítimas da tentativa de execução na Rua Francisco Antônio de Souza, na Vila Fernanda, na tarde desta segunda-feira (25). Um dos jovens ficou caído na rua, inconsciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme as primeiras informações, os dois jovens estavam em uma motocicleta quando foram alvos dos disparos. Um deles ficou caído na rua e foi socorrido pelos bombeiros já inconsciente, com ferimento no pescoço e na testa. O outro conseguiu ir para sua casa, a alguns quarteirões de distância.
O jovem foi ferido com tiro de raspão na bochecha e estava consciente e orientado. Equipes da Polícia Militar e GOI (Grupo de Operações e Investigações) também foram ao local. Vizinhos relataram ao Midiamax que não chegaram a presenciar o crime, não sabendo se seria uma tentativa de assalto ou de acerto de contas.
Também não há informações sobre os atiradores.
Execução no Caiobá
No último dia 19 de março, Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, foi executado a tiro no Caiobá, na Rua Gildete Chaves Feijo, proximidades do local onde o adolescente foi ferido nesta segunda-feira.
A motocicleta que teria sido usada pela dupla no assassinato de Carlos André foi encontrada, incendiada, e o piloto da moto foi preso. Já o garupa, que foi apontado por testemunhas como sendo um adolescente conhecido como Juninho não foi encontrado.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.