Polícia

Descontrolado, homem é preso por causar danos em alojamento e resitir à prisão

Segundo a polícia, foi visualizado pela guarnição, o autor visivelmente transtornado

Diego Alves Publicado em 07/01/2022, às 21h14

Divulgação, PM
Divulgação, PM

A Polícia Militar informa que recebeu solicitação via 190 na tarde desta sexta-feira (07) a respeito de um homem descontrolado que causou danos na estrutura física de um alojamento em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, foi visualizado pela guarnição, o autor visivelmente transtornado.

 Foi então feita a abordagem dele, que inicialmente colaborou com os policiais. Foi relatado pelo responsável do alojamento, que o homem danificou algumas paredes e uma porta das acomodações, que como o autor se encontrava muito alterado e quem estava no local temia por sua segurança.

Foi então dada voz de prisão a ele e informado que seria encaminhado à delegacia de polícia, momento em que ele resistiu à prisão e então foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

Quando ele era colocado no compartimento de segurança da viatura policial, o homem desferiu um chute, tentando atingir um dos policiais militares, sendo contido e conduzido à delegacia por dano e resistência.

Jornal Midiamax