Delegado defende união de forças policiais para combater crime organizado na fronteira

Posse em Dourados em Dourados foi acompanhada por representantes da PF, PRF, PM, GM, CB, delegados e pelo secretário de segurança pública
| 08/04/2022
- 12:12
Delegado defende união de forças policiais para combater crime organizado na fronteira
Adilson Stiguivtis Lima volta a Dourados, onde já trabalhou por mais de 8 anos (Foto: Marcos Morandi)

O novo delegado regional de Dourados, Adilson Stiguivtis Lima, defendeu nesta sexta-feira (8) a união das forças policiais de todas as esferas na defesa da sociedade e no combate ao crime organizado na cidade e também na região de fronteira. A posse aconteceu na de Vereadores.

No entendimento do novo delegado, que já trabalhou na cidade durante oito anos e meio, período em que esteve à frente da Primeira Delegacia de Polícia e também no comando do SIG (Setor de Investigação Geral), é necessário um esforço conjunto de todos os segmentos que atuam no setor de segurança.

“Depois de ficar um ano em Fátima do Sul, onde também fui delegado regional, retorno a Dourados para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito, principalmente com o apoio das demais forças policiais. Vamos agir com com a criminalidade”, explicou o novo delegado.

A solenidade de posse de Adilson Stiguivtis contou com participação do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, do deputado estadual José Carlos Barbosa e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Laudir Munaretto. Além deles, representantes da PF (Polícia Federal), PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar, Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Dourados também estiveram presentes.

Forcas policiais1. - Delegado defende união de forças policiais para combater crime organizado na fronteira
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Veja também

Outros três filhos da condutora, menores de idade, estavam na casa sem os cuidados de um adulto

Últimas notícias