Criminoso é preso em flagrante e carro furtado é recuperado por policiais da Derf em Campo Grande

Homem já tem passagem por tráfico de drogas e latrocínio
| 05/08/2022
- 16:43
Criminoso é preso em flagrante e carro furtado é recuperado por policiais da Derf em Campo Grande
Placa do carro também foi adulterada (Foto: Divulgação / Derf)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) recuperaram um veículo roubado durante investigações na manhã desta sexta-feira (05), em Campo Grande, e prenderam o autor do crime.

Os policias realizavam diligências com objetivo de cumprir mandado de vinculados a procedimentos investigatórios da unidade, momento em que encontraram, dentro da garagem da residência situada na Av. das Bandeiras, o veículo Fiat/Siena furtado.

Os policiais constataram que o numeral “5” da placa do veículo apresentava uma massa preta, visando simular o numeral “6”.

No local, os policiais abordaram o homem, de 47 anos de idade, o qual admitiu a prática do furto do veículo e de outros objetos da residência da vítima.

O autor, que possui condenações anteriores por tráfico de drogas e latrocínio, foi preso em pela prática de furto qualificado e adulteração de sinal identificar de veículo automotor.

O furto

No dia 04 de agosto de 2022, às 14h, uma mulher de 53 anos de idade chegou em seu imóvel no Bairro Jardim São Bento, em Campo Grande, onde constatou que a residência havia sido arrombada. A vítima verificou que tinham sido furtadas várias coisas, inclusive seu veículo Fiat/Siena de cor cinza.

Veja também

Últimas notícias