Garoto de 14 anos espera mãe ir trabalhar, sai de casa, e desaparece em Campo Grande

A mãe de Erick diz que está desesperada por conta da idade do filho
| 22/01/2022
- 11:57
Menino estava desaparecido desde a última quinta-feira (19).
(Foto: Arquivo Pessoal)

Um adolescente de 14 anos está desde a última quinta-feira (19), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo a mãe do jovem Erick Ferreira Modesto, a diarista Elisângela Cristina Ferreira dos Santos, de 36 anos, que registrou boletim de ocorrência, ela saiu para trabalhar na manhã do dia 19 e deixou Erick e o irmão mais novo em casa. Ao voltar para casa, no fim dia, o filho já não estava mais lá. À noite, ela registrou o boletim por desparecimento.

"Eu acordei pra trabalhar e antes de sair avisei ele e o irmão que tinha café pronto. Segundo irmão mais novo dele, assim que eu saí de casa ele levantou, tomou banho, se arrumou bem arrumado, e saiu".

A mãe ainda explica que o filho nunca deu trabalho e não é usuário de droga, e que, inclusive, nesse período de férias escolares, estava fazendo "bicos" junto do irmão mais velho.

"Nós moramos muito tempo no bairro Los Angeles, onde ele tem muitos amigos. Achamos que ele poderia estar lá, mas conversamos com algumas pessoas e até o momento ninguém viu ele. Estamos muito angustiados. Se alguém souber qualquer coisa, que entre em contato comigo ou com a polícia".

Qualquer informação pode ser repassada diretamente à Elisângela pelo número (67) 99282-7406 ou (67) 99167-2531

Veja também

Ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi denunciado por assédio sexual

Últimas notícias