Corpo de pescador foi encontrado a 3 quilômetros de onde desapareceu em rio de MS

Pescador caiu no rio quando tentava fazer manobra para pegar boné na água
| 25/04/2022
- 11:53
Corpo de pescador foi encontrado a 3 quilômetros de onde desapareceu em rio de MS
(Foto: Edição de Notícias)

O corpo do pescador João de Oliveira, de 67 anos, conhecido como ‘Jonas’, foi encontrado a 3 quilômetros de onde desapareceu, no Rio Taquari, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Ele caiu quando tentava pegar um boné.

Testemunhas contaram que João não sabia nadar, e quando caiu no rio conseguiu boiar por um tempo, mas acabou afundando e desaparecendo. Os bombeiros encontraram a vítima ainda no domingo (24), a 3 quilômetros do local da queda, segundo o site Edição de Notícias.

Um pescador contou ter visto o momento em que Jonas caiu do barco. A vítima teria realizado uma manobra para pegar o chapéu que voou e, com isso, teria caído no rio. Jonas levava uma bicicleta no barco.

O pescador que testemunhou o acidente tentou buscar o barco de Jonas, que parou em um bloco de areia, porém como a chave caiu com o piloto não foi possível funcionar o motor.

O barco e a bicicleta foram entregues aos familiares da vítima, que contaram ser bem comum Jonas ir à cidade e voltar no final do dia de barco para o Rancho São Paulo, onde morava há 12 anos.

Veja também

Jaqueline e os outros três irmãos chegaram a tentar internação da mãe em uma clínica de reabilitação

Últimas notícias