Um homem de 49 anos foi encontrado morto em um buraco raso nos fundos da residência ao lado de onde morava, próximo a , no distrito de Anhanduí, a 60 quilômetros do centro de .

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima fazia uso bebida alcoólica e segundo populares ele teria sido visto com vida pela última vez no sábado (7), andando na rua com aparência de que estava passando. Desde então, não havia mais sido visto.

O dono da propriedade onde a vítima foi encontrada disse, em depoimento, que não mora ninguém no local e que nesta segundo (9) foi ao imóvel fazer uma faxina no terreno, devido ao mato muito alto. Quando foi até aos fundos da residência, encontrou o corpo da vítima caído, em estado de decomposição.

A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer pela forma e estado que a vítima foi encontrada.

O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será possível verificar se a vítima tem alguma perfuração, pancada que tenha causado a morte ou se foi morte natural. Caso será investigado pela Polícia Civil.