Comerciantes relatam onda de furtos após bandido morrer ao arrombar igreja em Campo Grande

Ladrão acabou morto pendurado no telhado
| 21/02/2022
- 13:44
Comerciantes relatam onda de furtos após bandido morrer ao arrombar igreja em Campo Grande

Comerciantes da região onde um bandido acabou morrendo pendurado no telhado de uma igreja, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, relataram uma onda de furtos na região.

Segundo um dos comerciantes, na semana passada um estabelecimento comercial foi invadido pelo bandido que teria furtado fios de cobre. Já há 2 meses, uma casa que fica nas proximidades da igreja foi alvo de um bandido, que também acabou morto pendurado na grade.

Os comerciantes relataram que os criminosos aproveitam o fim de semana que os estabelecimentos ficam fechados para cometer os arrombamentos. Ainda segundo informações, a igreja alvo do ladrão fazia o acolhimento de pessoas em situação de rua todo sábado para servir comida. 

O corpo da vítima foi descoberto por volta das 18h30 desse domingo (20) pendurado pelo pescoço no telhado da igreja. Os policiais encontraram, no local facas, ferramentas e pequenos objetos, que indicavam que a intenção dele era furtar a igreja. Ele estava sem documentos, não sendo possível identificá-lo. 

Veja também

Um rapaz de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (30)...

Últimas notícias