Com saudades do namorado, ex-detento quebra liberdade condicional e é preso por 3 vezes em Dourados

Ele cometeu crimes de furtos e danos ao patrimônio público em Dourados e aguarda realização de custódia
| 13/04/2022
- 08:38
Com saudades do namorado, ex-detento quebra liberdade condicional e é preso por 3 vezes em Dourados
(Marcos Morandi, Midiamax)

O homem, de 39 anos, que cometeu vários furtos e também é acusado de danos ao patrimônio público em Dourados, a 235 quilômetros de Campo Grande, passa por custódia, nesta quarta-feira (13). Ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ter quebrado a liberdade condicional.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Midiamax, o acusado já tinha sido detido na segunda-feira (11), pela Polícia Militar, devido a um furto. Após ser ouvido na delegacia e ter feito o termo de constatação, ele foi liberado. Na rua, em menos de 24 horas, ele praticou outro crime e ficou aguardando a polícia para se apresentar.

Após confessar um furto, ele foi novamente preso e encaminhado de volta à Depac e em seguida liberado. Durante novo depoimento, ele teria pedido “pelo amor de Deus para ficar preso” porque queria “rever o amor de sua vida e que sem ele a vida não tem sentido e preferia se matar”.

Novamente solto, o ex-detento praticou um novo furto contra duas senhoras e foi até a Praça Antônio, que fica na região central da cidade, onde quebrou um vazo sanitário no banheiro público. Desta vez, a foi acionada e ele acabou novamente encaminhado para delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Gabriel Desterro, que acompanha o caso.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias