Um homem foi preso após brigar com a mulher e ameaçar ela e a sogra com um revólver, em Glória de Dourados, na noite de quarta-feira (12). Ele também tinha uma espingarda guardada na casa. 

De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada pois o casal havia entrado em vias de fato e o autor teria pegado o revólver para matar sua esposa e mãe dela. Ao chegar na residência, os policiais flagraram o homem com a arma na mão. Ele correu ao ver a viatura e se desfez da arma nos fundos do local. 

Porém, ao ser abordado o mesmo levou a guarnição onde tinha escondido o revólver – um modelo Taurus cal. 38 com cinco munições intactas – aos pés de uma bananeira.

Indagado se teria mais armas na residência o autor afirmou que tinha uma espingarda guardada em seu quarto. Ambas as armas e munições foram apreendidas. A guarnição notou que o homem apresentada sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante agitado. Diante dos fatos o autor e as armas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.