Com porta quebrada em residência, vizinha encontra homem morto dentro de casa em MS

Perícia encontrou sangue na residência, que escorreu de dentro para fora
| 03/07/2022
- 12:26
Com porta quebrada em residência, vizinha encontra homem morto dentro de casa em MS
(Foto: Reprodução/ Rio Brilhante em Tempo Real)

Em cima do sofá da própria sala e com os vidros da porta quebrados, Alessandro Lima do Amaral, de 40 anos, foi encontrado morto por uma vizinha dentro de casa, na tarde deste sábado (2) no município de Rio Brilhante, a 97 quilômetros da Capital. Segundo familiares, ele tinha voltado há pouco de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no estado de São Paulo.

Conforme o registro policial, Alessandro foi encontrado por uma vizinha, por volta das 13h30, que reside ao lado da casa dele. Outra vizinha teria chamado ela, porque sabia que ela fornecia marmitas para Alessandro.

A testemunha ainda relatou que na sexta-feira (1º), por volta das 18h, Alessandro foi até sua residência e estava embriagado, permanecendo cerca de meia hora. Em seguida, foi embora levando sua marmita, como de costume. A vizinha disse que só teve noticias dele novamente no início da tarde de sábado, quando foi chamada para ir até a casa dele ver o que tinha acontecido.

Quando entrou na residência, encontrou Alessandro já sem vida, caído em cima do sofá. Segundo a perícia, havia um corte no antebraço direito de Alessandro, o sofá estava cheio de sangue e o vidro da parte superior da porta estava quebrado, com sangue do lado de fora, que escorria de dentro para fora do imóvel.

A irmã de Alessandro relatou que ele morava sozinho, era alcoólatra e usuário químico, além de fazer uso de medicamentos controlados. O caso foi registrado como a esclarecer e as circunstâncias serão investigadas.

Veja também

Últimas notícias