Com engenheiros e químicos, polícia faz perícia em prédio de Fort Atacadista que pegou fogo

O fogo atingiu o setor administrativo e refeitório

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A perícia no prédio do Fort Atacadista, que pegou fogo no fim de semana, em Campo Grande, terá início amanhã, na quarta-feira (16), e será comandada pela 7ª Delegacia de Polícia Civil. O fogo atingiu o setor administrativo e o refeitório.

De acordo com a delegada Marília de Brito, uma equipe composta por engenheiros elétricos e químicos devem ajudar na perícia no prédio para apontar com precisão as causas do incêndio, que atingiu o refeitório e o setor administrativo. Não se sabe em quanto tempo os laudos deverão ficar prontos.

Ainda de acordo com a delegada, o local onde o fogo começou — a cozinha — é bem inflamável devido ao tipo de material acondicionado no setor. Moradores da região ficaram assustados com o fogo e a fumaça que tomou conta das casas.

Uma moradora contou ao Jornal Midiamax que uma explosão havia sido ouvida. Clarivaldo Cavalcante, de 60 anos, disse que quando chegava do trabalho o fogo já estava tomando proporções no supermercado e, segundo a esposa, uma explosão foi ouvida. Ele relatou que a fumaça dispersou e que o cheiro não chegou a ser insuportável para dormir.

Elisângela dos Santos, de 41 anos, disse que escutou pelo menos quatro estouros. “Quando deu o primeiro estouro já tinha fumaça, depois apareceu as chamas”, disse.

Conteúdos relacionados

golpe do pix
Acumulador da rua Planalto