Uma dupla acabou presa em uma ação da Civil, Militar e da Polícia Rodoviária Federal, nesse fim de semana, em , após o roubo de uma camionete em . O dono do carro, um , de 85 anos, foi esfaqueado e socorrido em estado grave durante o assalto. Foram usados drones na operação.

O assalto aconteceu por volta da 1 da madrugada de sábado (2), quando os amarraram e esfaquearam o idoso, que foi socorrido para um de Goiás. Os bandidos, então, vieram com destino a , com intuito de trazer a camionete para Campo Grande.

Além da camionete Hilux, vários objetos da casa da vítima foram levados. Após o roubo, eles dormiram em e já durante a manhã seguiram para Água Clara, quando foram surpreendidos pela PRF, que deu ordem de parada a eles. Apesar da ordem, eles empreenderam fuga e, após acompanhamento, o veículo roubado acabou com o pneu estourado próximo a uma região de mata. 

Os criminosos abandonaram a camionete fugindo a pé. Após buscas, inclusive com auxílio de drones, um dos bandidos foi capturado por populares e o outro pela Polícia Civil, já na rodoviária.