Com ajuda de drones, polícia prende dupla em MS que esfaqueou idoso durante roubo de camionete

A camionete foi roubada em Goiás e trazida para Mato Grosso do Sul
| 04/04/2022
- 10:24
Com ajuda de drones, polícia prende dupla em MS que esfaqueou idoso durante roubo de camionete
(Divulgação)

Uma dupla acabou presa em uma ação da Polícia Civil, Militar e da Polícia Rodoviária Federal, nesse fim de semana, em Água Clara, após o roubo de uma camionete em . O dono do carro, um idoso, de 85 anos, foi esfaqueado e socorrido em estado grave durante o assalto. Foram usados drones na operação.

O assalto aconteceu por volta da 1 da madrugada de sábado (2), quando os criminosos amarraram e esfaquearam o idoso, que foi socorrido para um de Goiás. Os bandidos, então, vieram com destino a Mato Grosso do Sul, com intuito de trazer a camionete para Campo Grande.

Além da camionete Hilux, vários objetos da casa da vítima foram levados. Após o roubo, eles dormiram em Cassilândia e já durante a manhã seguiram para Água Clara, quando foram surpreendidos pela PRF, que deu ordem de parada a eles. Apesar da ordem, eles empreenderam fuga e, após acompanhamento, o veículo roubado acabou com o pneu estourado próximo a uma região de mata. 

Os criminosos abandonaram a camionete fugindo a pé. Após buscas, inclusive com auxílio de drones, um dos bandidos foi capturado por populares e o outro pela Polícia Civil, já na rodoviária.

Veja também

Vídeo mostra o momento em que jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de...

Últimas notícias