Cocaína apreendida na fronteira de MS está avaliada em mais de 8 milhões de dólares

Droga foi encontrada em uma residência de Pedro Juan Caballero. Foram presos um homem com identidade brasileira e uma mulher de nacionalidade paraguaia
| 23/04/2022
- 09:01
Cocaína apreendida na fronteira de MS está avaliada em mais de 8 milhões de dólares
Droga totalizou 1.117 quilos (Foto: Divulgação)

Nota divulgada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) na manhã deste sábado (23) confirma a apreensão de 1.117 quilos de . A droga estava em uma residência de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

A operação desencadeada pelos agentes da Senad aconteceu na madrugada deste sábado (23) em decorrência de investigações que já estavam em curso. Na residência, que funcionava como entreposto de armazenamento de drogas, foram encontrados 1.068 tabletes de cocaína.

Estimativas feitas pelos agentes especiais da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai revelam que a cocaína apreendida em Pedro Juan Caballero está avaliada em mais de US$ 8 milhões.

Cocaina popeye 3. Jpg - Cocaína apreendida na fronteira de MS está avaliada em mais de 8 milhões de dólares

Alguns dos tabletes apreendidos estavam identificados com desenhos do marinheiro Popeye e outros com uma logomarca francesa. Na residência, um foi preso. Trata-se de Diego Augusto Vázquez, com identidade brasileira, e Rosa Giménez, de nacionalidade paraguaia.

Veja também

Últimas notícias